Enfamil® A.R. Premium - MeadJohnson (2022)

  • Produto
  • Ingredientes
  • Informações Nutricionais
  • Regulamentação

INDICAÇÃO:

Fórmula Infantil para Lactentes com amido de arroz gelatinizado

(Video) Enfamil A.R. Review

INSTRUÇÕES DE PREPARO

  1. Lave completamente as mãos com sabão e água corrente antes de preparar a fórmula.
  2. Ferva, em água, mamadeiras, bicos, tampas e utensílios limpos (cinco minutos em fervura borbulhante).
  3. Ferva a água potável e mantenha em fervura borbulhante por 1 minuto. Deixe esfriar por não mais de 30 minutos, antes de preparar a fórmula.(1)
  4. Para evitar queimaduras, despeje cuidadosamente a quantidade desejada de água na mamadeira. Acrescente o pó à água.
    5. Tampe a mamadeira. Role-a entre suas mãos.(2) Esfrie até chegar à temperatura de alimentação (corporal) (3,4) AGITE BEM antes de oferecer ao lactente.

Notas

1 O tempo de esfriamento pode variar; portanto, antes de misturar o pó, certifique-se de que a temperatura da água esteja acima de 70°C.

2 Cuidado: manipule a mamadeira quente com cuidado. Certifique-se de que todo o pó seja misturado completamente enquanto a fórmula ainda estiver quente. Para evitar queimadura, não agite a mamadeira enquanto estiver preparando a fórmula quente, evitando que o produto escape da mesma.

3 AVISO: PARA EVITAR QUEIMAR O LACTENTE, DEIXE QUE A FÓRMULA PREPARADA ESFRIE ATÉ A TEMPERATURA CORPORAL (ABAIXO DE 40°C) ANTES DE OFERECÊ-LA COMO ALIMENTO.

4 Falhas ao seguir essas instruções podem resultar em dano grave. Quando preparada, a fórmula infantil pode degradar-se rapidamente. Guarde a mamadeira tampada no refrigerador à temperatura entre 2 e 4°C, por não mais de 24 horas, ou esfrie até a temperatura de alimentação e ofereça ao lactente imediatamente. Não utilize a fórmula que já foi preparada e permaneceu fora do refrigerador por mais de 2 horas. Não congele a fórmula preparada. Após iniciada a alimentação, use a fórmula dentro de uma hora ou descarte-a.

(Video) The ONLY Baby Formula I Would Give My Child...And Which Ones To Avoid!

Caso apresente alteração na sua aparência, cor, odor e sabor, o produto deve ser descartado.

Qualquer modificação na concentração ou diluição da fórmula deve ser feita conforme a recomendação médica.

Não administrar o produto por via parenteral.

TABELA DE PREPARAÇÃO

Quantidade aproximada de água fervidaColher-medida equivalente a 4,6g de pó (adicione uma medida rasa comprimida)
301
602
903

1 Adicione uma medida rasa (4,5 g) de Enfamil® A.R. Premium para cada 30 ml de água.

Ingredientes

Leite em pó desnatado, maltodextrina, amido de arroz gelatinizado, óleos vegetais (palma, coco, soja, girassol altamente oleico), lactose, mistura de ácido araquidônico (ARA) do óleo de M. alpina e ácido docosahexaenoico (DHA) do óleo de C. cohnii , L-ascorbato de sódio, sólidos de xarope de milho, cloreto de colina, taurina, sulfato ferroso, acetato de DL-alfa-tocoferila, mio-inositol, palmitato de retinila, sulfato de zinco, niacinamida, colecalciferol, ácido L-ascórbico, L-carnitina, sulfato cúprico, D-pantotenato de cálcio, D-biotina, fitomenadiona, cloridrato de cloreto de tiamina, cloridrato de piridoxina, cianocobalamina, L-cistina, sulfato de manganês, ácido N-pteroil-L-glutâmico, selenito de sódio, emulsificante lecitina de soja e antioxidante palmitato de ascorbila.ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

(Video) Enfamil美赞臣直播送好礼 | 总值超$600

Preparo e Uso

ADVERTÊNCIA: A saúde do lactente depende das instruções abaixo, que devem ser seguidas cuidadosamente. Usar somente conforme recomendado pelo médico. Condições inadequadas de higiene, preparação, diluição, uso e armazenagem podem resultar em danos graves. As fórmulas infantis em pó não são estéreis e não devem ser utilizadas em lactentes prematuros ou lactentes que possam apresentar problemas imunológicos, a menos que recomendadas e supervisionadas por um médico. Pergunte ao médico qual fórmula é apropriada para o lactente.ATENÇÃO: é muito importante para a saúde do lactente que as instruções de preparo sejam seguidas corretamente. Usar somente a colher-medida existente na lata. Verificar a tabela de alimentação para usar as quantidades corretas de água e pó. Usar a colher- medida que se encontra dentro da lata para obter a quantidade correta de pó. Após utilização, mantê-la seca e armazená-la dentro da lata até a próxima utilização.

ARMAZENAMENTO

Armazenar as latas em temperatura ambiente. Após a abertura da lata, guardar bem fechada em local seco e fresco e utilizar o conteúdo dentro de 30 dias. Não congelar o pó e evitar calor excessivo.Número de lote, data de fabricação e data de validade: verificar fundo da lata.

(Video) Poison Being Used In Infant Baby Formula Similac Enfamil Gerber GMO

ADVERTÊNCIAS

PRECAUÇÃO: não usar forno de micro-ondas para aquecer a fórmula, pois podem ocorrer queimaduras graves. Falhas ao seguir as instruções podem resultar em dano grave. Uma vez preparada, a fórmula infantil pode degradar-se rapidamente. Guardar a mamadeira tampada no refrigerador à temperatura entre 2 e 4°C, por não mais de 24 horas, ou esfriar até a temperatura de alimentação e oferecer ao lactente imediatamente. Não utilizar a fórmula que já foi preparada e permaneceu fora do refrigerador por mais de 2 horas. Não congelar a fórmula preparada. Após iniciada a alimentação, usar a fórmula dentro de uma hora ou descartar.Caso apresentar alteração na aparência, cor, odor e sabor, o produto deve ser descartado.

Lavar completamente as mãos com sabão e água correntes antes de preparar a fórmula.Ferver, em água, mamadeiras, bicos, tampas e utensílios limpos (cinco minutos em fervura borbulhante).Ferver a água potável e manter em fervulha borbulhante por 1 minuto. Deixar esfriar por não mais de 30 minutos, antes de preparar a fórmula.¹Para evitar queimaduras, despejar cuidadosamente a quantidade desejada de água na mamadeira. Acrescentar o pó à água.Tampar a mamadeira. Rolar entre as mãos.² Esfriar até chegar à temperatura de alimentação (corporal)³, ⁴ AGITAR BEM antes de oferecer ao lactente.

¹Nota: o tempo de esfriamento pode variar; portanto, antes de misturar o pó, certificar-se de que a temperatura da água esteja acima de 70°C.² Cuidado: manipular a mamadeira quente com cuidado. Certificar-se de que todo o pó seja misturado completamente enquanto a fórmula ainda estiver quente. Para evitar queimadura, não agitar a mamadeira enquanto estiver preparando a fórmula quente, evitando que o produto escape da mesma.³ AVISO: PARA EVITAR QUEIMAR O LACTENTE, DEIXAR QUE A FÓRMULA PREPARADA ESFRIE ATÉ A TEMPERATURA CORPORAL (ABAIXO DE 40°C) ANTES DE OFERECÊ-LA AO LACTENTE COMO ALIMENTO.4 Falhas ao seguir essas instruções podem resultar em dano grave. Quando preparada, a fórmula infantil pode degradar-se rapidamente.Tabela de alimentação

Idade do lactenteNúmero aproximado de mamadeiras por diaQuantidade de água (ml)Nº de medidas de Enfamil® AR Premium*
4 semanas 6 a 7 903
4 – 12 semanhas5 a 71204
12 ou mais semanas5 a 61505

*Adicione uma medida rasa (4,5 g) de Enfamil® AR Premium para cada 30 ml de água.NOTA: é importante prestar atenção aos sinais do lactente e ajustar a alimentação conforme as suas necessidades. Não é necessário que o lactente consuma toda a mamadeira. Variações de consumo no dia a dia são normais.

Informações Nutricionais

Quantidadepor 100 gQuantidadepor 100 kcalQuantidadepor 100 ml*
Valor Energético510 kcal = 2142 kJ100 kcal = 420 kJ68 kcal = 286 kJ
Carboidratos56 g11 g7,5 g
Proteínas**13 g2,5 g1,7 g
Gorduras totais26 g5,1 g3,5 g
Gorduras saturadas9,9 g1,9 g1,3 g
Gorduras trans0 g0 g0 g
Ácido linoleico4360 mg860 mg589 mg
Ácido linolênico431 mg85 mg58 mg
Ácido araquidônico (ARA)172 mg34 mg23 mg
Ácido docosahexaenoico (DHA)86 mg17 mg12 mg
Fibra alimentar0 g0 g0 g
Sódio177 mg35 mg24 mg
Vitamina A456 µg90 µg62 µg
Vitamina D7,6 µg1,5 µg1,0 µg
Vitamina E6,6 mg1,3 mg0,89 mg
Vitamina K41 µg8,0 µg5,5 µg
Vitamina C101 mg20 mg14 mg
Ácido fólico66 µg13 µg8,9 µg
Tiamina0,41 mg0,08 mg0,05 mg
Riboflavina0,41 mg0,08 mg0,05 mg
Vitamina B60,30 mg0,06 mg0,04 mg
Vitamina B121,5 µg0,30 µg0,21 µg
Niacina5,1 mg1,0 mg0,68 mg
Ácido pantotênico2,5 mg0,50 mg0,34 mg
Biotina15 µg3,0 µg2,1 µg
Colina122 mg24 mg16 mg
Potássio634 mg125 mg86 mg
Cloreto380 mg75 mg51 mg
Cálcio426 mg84 mg57 mg
Fósforo274 mg54 mg37 mg
Magnésio41 mg8,0 mg5,5 mg
Ferro5,8 mg1,2 mg0,79 mg
Zinco5,1 mg1,0 mg0,68 mg
Manganês0,06 mg0,01 mg0,01 mg
Cobre319 µg63 µg43 µg
Iodo91 µg18 µg12 µg
Selênio7,6 µg1,5 µg1,0 µg
Inositol23 mg4,5 mg3,1 mg
L-carnitina7,6 mg1,5 mg1,0 mg
Taurina30 mg6,0 mg4,1 mg

* Fórmula reconstituída com 3 medidas rasas (13,5 g) de Enfamil® A.R. Premium em 90 ml de água.** Fonte de proteínas exclusivamente do leite de vaca.

(Video) Cómo utilizar el biberón Enfamil para los paladares hendidos de Mead Johnson: Alimentando a su bebé

Regulamentação

Aviso Importante:
"Este produto somente deve ser usado na alimentação de crianças menores de 1 (um) ano de idade, com indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo mãe e filho."
O Leite materno é o melhor alimento para o lactente, e o mais econômico. Gestantes e mães de recém nascidos devem ser informadas sobre os benefícios e a superioridade da alimentação com o leite materno, até os 2 (dois) anos e idade ou mais. As mães devem ser orientadas sobre a importância de uma dieta equilibrada para a mãe que amamenta. Práticas inadequadas de alimentação infantil, como o uso de mamadeiras, bicos e chupetas, devem ser desencorajadas para que o aleitamento materno não seja prejudicado. As mães devem ser advertidas que a decisão de evitar ou descontinuar o aleitamento ao seio poderá ser difícil de reverter. A introdução de alimentação parcial com mamadeira pode ter um efeito negativo sobre a amamentação. A decisão de introduzir substitutos do leite materno só deve ser feita sob orientação de um especialista, que deve previamente esclarecer às mães sobre o custo financeiro e o risco dessa substituição para o lactente. As mães devem ser informadas que é necessária mais de uma lata por semana para alimentar um lactente exclusivamente com mamadeira. As mães devem também ser orientadas sobre a importância para a saúde do lactente que a fórmula seja preparada de forma correta, quanto aos cuidados de higiene, fervura da água e diluição adequada.INFORMAÇÃO CIENTÍFICA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE, rigorosamente de acordo com a Lei 11.265/06, Lei 11.474/07, Portaria 2.051/01 e Resolução 222/02.

FAQs

Is Enfamil Mead Johnson? ›

Enfamil (a play on words of 'infant meal') is an American brand of infant formula that is made by Mead Johnson, a subsidiary of Reckitt.

What formula is similar to Enfamil AR? ›

  • Similac. Neosure.
  • Other Formula Brands.
  • Enfamil. NeuroPro Sensitive. Similac. Pro Sensitive. Gerber. ...
  • Infant / Advance. Sensitive. Gentle / Soothe. Spit-Up.
  • FIND A FORMULA ALTERNATIVE.
  • Enfamil AR. Similac. Pro Advance. Similac. Pro Total Comfort. ...
  • Formula for. medical needs.
  • Enfamil Enspire. Enfamil. NeuroPro Infant. Similac Advance. Enfamil.

What is different about Enfamil AR? ›

Enfamil A.R formula is specially formulated with added rice starch for a thicker consistency to reduce reflux and spit-up by over 50%* in one week.

What baby formulas does Mead Johnson make? ›

Mead Johnson has produced many varieties of baby formula over the years.
...
Current products include:
  • Enfamil Enspire.
  • Enfamil Enspire Gentlease.
  • Enfamil Infant.
  • Enfamil Gentlease.
  • Enfamil Neuropro Infant.
  • Enfamil Neuropro Gentlease.
  • Enfamil Neuropro Sensitive.
  • Enfamil Reguline.

Is Enfamil AR the same as Similac spit up? ›

The main differences between Similac Spit Up vs Enfamil AR are: Similac Spit Up has added nutrients like DHA, lutein, and vitamin E, whereas Enfamil AR has vegetable oils and probiotics. Similac Spit Up only comes in a powder, whereas Enfamil AR comes in both liquid and powder forms.

Which Similac is compared to Enfamil AR? ›

Similac Spit-up was clinically shown to reduce frequent spit-up by 54%. While Enfamil AR has been clinically proven to reduce spit-up by more than 50%.

Can you switch baby formula? ›

1 Switching between formula brands is not a problem, even though many parents wonder if doing so may cause fussiness or stool changes in their baby. In fact, you can even mix different brands of the same type of formula together if you feel that your baby responds better to a mixture of one brand with another.

Is Enfamil AR for sensitive stomachs? ›

The #1 trusted brand for brain-building and immune support.

More nutritionally balanced than adding rice cereal to formula. Easy-to-digest proteins to gently nourish your baby's sensitive tummy.

Does AR milk cause constipation? ›

Some types of infant formula can be more constipating than others. Casein dominant formula, lactose-free formula, AR (anti regurgitation) and thickened formulas can be more constipating for some babies.

Does Enfamil AR help baby sleep? ›

The most symptomatic infants at baseline had a reduction in trouble sleeping significantly with Enfamil AR by the end of the study (p = 0.030).

Is Enfamil AR good for colic? ›

If your baby has digestive issues such as excessive spit-ups, fussiness, gas, colic, and so on, know that Enfamil AR and Gentlease are great options for you and your baby.

Will Enfamil AR help with silent reflux? ›

Unless your baby has other symptoms of a formula intolerance—like a lot of gas, diarrhea, or bloody stools in addition to vomiting or spitting up and being fussy—then changing formula isn't usually helpful. Enfamil AR or Similac for Spit-Up are specialty formulas that can be helpful for babies with reflux.

Which Enfamil is best? ›

There are many options out there, but when it comes to providing complete nutrition for your little one, Enfamil NeuroPro is our best baby formula. It has a total of 30 nutrients to support your baby's development. To promote brain growth, it has an expert-recommended amount of DHA.

Where is Mead Johnson formula made? ›

Mead Johnson, the maker of Enfamil infant nutrition formula, has operated a manufacturing plant in Evansville for 102 years. Its headquarters are in the Chicago area. Mead Johnson is the the world's No. 2 infant formula maker.

Where does Mead Johnson make formula? ›

plc also ramped up production this year to address the shortage, signifying Michigan's outsized role in the infant formula industry. The Mead Johnson facility in Zeeland — an anchor employer in the community since 1924 — underwent a $67.7 million expansion roughly two years ago.

Why did I get Enfamil in the mail 2022? ›

Baby formula is being shipped in from London and Mexico to help moms nationwide feed their babies as there has been a shortage. But some women who are not mothers are getting free samples of infant formula when it is not needed.

Who created Enfamil? ›

Enfamil baby formula is made by Chicago-based Mead Johnson. The company, which moved its headquarters from Glenview to Chicago in March, is being acquired by British firm Reckitt Benckiser.

Videos

1. ENFAMIL PREMIUM LIPIL BY JAVON HUNT
(SINGONTHEROAD2SUCCES)
2. Enfamil Coupons latest
(enfamilcouponspot)
3. Ganadores Leche Enfamil
(Mariela Málaga Grandez)
4. ENFAMIL HAIR!!!
(GabreliNpRiNt Norvell)
5. Lactancia materna y leche de continuación 🍼👶🏻
(Pharmacius)
6. Enfamil, innovando para alimentar todo su potencial (versión larga)
(Enfamil España)

Top Articles

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Greg O'Connell

Last Updated: 10/12/2022

Views: 5533

Rating: 4.1 / 5 (42 voted)

Reviews: 89% of readers found this page helpful

Author information

Name: Greg O'Connell

Birthday: 1992-01-10

Address: Suite 517 2436 Jefferey Pass, Shanitaside, UT 27519

Phone: +2614651609714

Job: Education Developer

Hobby: Cooking, Gambling, Pottery, Shooting, Baseball, Singing, Snowboarding

Introduction: My name is Greg O'Connell, I am a delightful, colorful, talented, kind, lively, modern, tender person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.